O Google lança ‘fontes preferidas’ para as principais histórias em pesquisa

O Google está lançando uma nova configuração que permite escolher quais meios de comunicação você deseja ver com mais frequência nas principais histórias.

O recurso, chamado Fontes preferidasé lançamento Hoje em inglês nos Estados Unidos e na Índia, com maior disponibilidade nesses mercados nos próximos dias.

O que está mudando

Fontes preferidas permitem escolher uma ou mais pontos de venda que devem aparecer com mais frequência quando tiverem cobertura nova e nova e relevante para sua consulta.

O Google também mostrará um dedicado De suas fontes Seção na página de resultados. Você ainda verá relatórios de outras publicações, então as principais histórias continuam sendo uma mistura de pontos de venda.

O gerente de produtos do Google, Duncan Osborn, diz que o objetivo é ajudá -lo a “manter -se atualizado sobre o conteúdo mais recente dos sites que você segue e se inscreve”.

Como ativá -lo

Crédito da imagem: Google
  1. Procure um tópico que esteja nas notícias.
  2. Toque no ícone à direita do Principais histórias cabeçalho.
  3. Pesquise e selecione os pontos de venda que você deseja priorizar.
  4. Atualize os resultados para ver o mix atualizado.

Você pode atualizar suas seleções a qualquer momento. Se você optou anteriormente no experimento através de laboratórios, suas fontes salvas serão transferidas.

Nos testes antecipados através de laboratórios, mais da metade dos participantes selecionou quatro ou mais fontes. Isso sugere que as pessoas valorizam ver uma variedade de pontos de venda enquanto ainda se inclinam para as publicações em que confiam.

Por que isso importa

Para os editores, as fontes preferidas cria uma maneira direta de incentivar os leitores fiéis a ver mais sua cobertura em busca.

O público leal é mais provável de adicionar seu site como uma fonte preferida, o que pode aumentar a probabilidade de aparecer para eles quando você tiver relatórios relevantes e relevantes.

Você pode apontar seu público -alvo para a nova configuração e explicar como adicionar seu site à lista deles. O Google também publicou ajuda recursos Para editores que desejam promover o recurso para seguidores e assinantes.

Isso adiciona outra camada de personalização sobre os fatores usuais de classificação. O Google diz que você ainda verá uma diversidade de fontes e que os pontos de venda só aparecem com mais frequência quando têm conteúdo novo e relevante.

Olhando para o futuro

Fontes preferidas se encaixam no esforço do Google para permitir que você personalize a pesquisa, mantendo uma variedade de perspectivas nas principais histórias.

Se você tem um leitores fiéis, esse recurso é outro motivo para investir em retenção e boletins e facilitar a busca na sua cobertura.

#Google #lança #fontes #preferidas #para #principais #histórias #pesquisa

Mais do autor

O Google está testando uma página de finanças movidas a IA

Google Gemini adiciona personalização de bate -papos anteriores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *