Google é adicionando Recursos de reserva de agênticos para o modo IA em pesquisa, começando com reservas de restaurantes para nós, Google AI Ultra assinantes, inscritos em laboratórios.
O que há de novo
Reservas de reserva
O modo AI pode interpretar uma solicitação detalhada, verificar a disponibilidade em tempo real nos sites de reserva e vinculá-lo à página de reserva para concluir a tarefa.
Para as empresas, isso muda mais atividades de descoberta e conversão nas superfícies do Google.
Robby Stein escreveu sobre a palavra -chave:
“Estamos começando a ser lançados hoje com a descoberta de reservas de restaurantes e expandindo em breve os compromissos de serviços locais e os ingressos para eventos”.

Recursos de planejamento
O Google está introduzindo recursos de planejamento que facilitam o compartilhamento e as consultas de adaptação e adaptação.
Nos EUA, você pode compartilhar uma resposta do modo de IA com outras pessoas para que eles possam pedir acompanhamentos e continuar pesquisando por conta própria, e você pode revogar o link a qualquer momento.

Separadamente, os usuários dos EUA que optam pelo experimento dos laboratórios podem receber sugestões de refeições personalizadas informadas por conversas e interações anteriores em pesquisa e mapas, com controles nas configurações da conta do Google.
Como funciona
Sob o capô, o Google cita a navegação na Web ao vivo via Project Mariner, Partner Integrações e sinais do gráfico e mapas do conhecimento.
Os parceiros nomeados incluem Openable, Resy, Tock, Ticketmaster, Stubhub, Seatgeek e Booksy. Jantar é o primeiro; Os serviços e bilhetes locais são os próximos no roteiro.
Disponibilidade
A disponibilidade é fechada. As reservas agênticas são limitadas ao Google AI Ultra assinantes nos EUA através dos experimentos de laboratórios “Capacidades de Agiu no Modo AI”.
A personalização somos nós e a opção, com tópicos de jantar primeiro. O compartilhamento de links está disponível no acesso global dos EUA ao modo de IA está se expandindo para mais de 180 países e territórios em inglês, com idiomas adicionais planejados.
Olhando para o futuro
O modo AI está passando da geração de respostas para a conclusão da tarefa.
Se sua categoria depender de parceiros de reserva ou bilhetes, verifique a precisão do inventário, horas e políticas agora e verifique se os atributos estruturados de dados e perfil de negócios estão limpos.
Acompanhe como as reservas e referências aparecem no Analytics à medida que o Google amplia a cobertura para mais tarefas e regiões.
#Modo #Google #adiciona #reserva #agênticos #expande #mais #países