Google Ai Max para pesquisa fica global na versão beta

As campanhas AI Max para pesquisas do Google agora estão disponíveis em todo o mundo na versão beta nos anúncios do Google, no Google Ads Editor, na pesquisa de anúncios 360 e na API do Google Ads.

A IA Max Packages A IA do Google apresenta como uma suíte de um clique dentro das campanhas de pesquisa. Novas experiências internas permitem testar o impacto com a configuração mínima.

Crédito da imagem: Google

O que há de novo

Experimentos com um clique

A IA Max está posicionada como um caminho mais rápido para a otimização mais inteligente nas campanhas de pesquisa.

Novos experimentos com um clique são integrados no fluxo da campanha, para que você possa comparar o desempenho sem reconstruir campanhas.

A disponibilidade abrange todas as principais superfícies, incluindo a API para equipes que automatizam os fluxos de trabalho.

Como funcionam os experimentos embutidos

As experiências de AI Max são executadas na mesma campanha de pesquisa dividindo o tráfego entre um controle (com a IA Max Off) e um teste (com ai max ativado).

Como o teste não clara a campanha, você evitará erros de sincronização e pode aumentar mais rapidamente. Quando o experimento terminar, revise o desempenho e decida se aplica a alteração ou descarte -a.

Controles você pode ajustar durante um teste

Por padrão, seu experimento começa com a correspondência de termos de pesquisa e a otimização de ativos ativados, mas é fácil personalizar essas configurações.

Você pode optar por desativar a correspondência do termo de pesquisa no nível do grupo de anúncios ou desativar a otimização de ativos no nível da campanha, se isso melhor se adequar aos seus objetivos.

Para obter mais controle sobre suas páginas de destino, considere usar exclusões de URL no nível da campanha e inclusões de URL no nível do grupo de anúncios.

Os controles da marca também estão disponíveis para maior flexibilidade: você pode definir inclusões ou exclusões da marca no nível da campanha e especificar inclusões de marca nos grupos de anúncios.

O recurso “Locais de interesse” no nível do grupo de anúncios oferece mais precisão de direcionamento geográfico.

Superfícies de relatórios

Os resultados aparecem em experimentos com um resumo expandido do experimento.

Ai Max também adiciona transparência nos relatórios. Isso inclui indicadores do tipo de correspondência “AI Max” em termos de pesquisa e relatórios de palavras-chave, além de visualizações combinadas que mostram o termo, manchetes e URLs de pouso correspondentes.

Opção de aplicativo automático

Se você quiser, você pode definir o experimento como aplicativo automaticamente quando os resultados forem favoráveis. Caso contrário, aplique manualmente na tabela Experimentos ou permita a AI Max nas configurações da campanha após a conclusão do teste.

Limites de configuração para saber

Você não pode criar um experimento de IA Max por meio desse fluxo, se a campanha:

  • Tem recursos herdados como personalização de texto (ACA antiga), inclusões/exclusões da marca ou inclusão de localização do grupo já configurada já configurada
  • Tem como alvo a rede de exibição
  • Usa uma estratégia de lance de portfólio
  • Usa orçamentos compartilhados

Em breve: diretrizes de texto

O Google está trabalhando em um recurso que fornecerá diretrizes de texto para ajudar a IA a criar conteúdo seguro para a marca que atenda às suas necessidades de negócios.

Isso estará disponível para mais anunciantes neste outono, tanto para a IA Max quanto para o desempenho máx. Enquanto isso, atenha -se às suas aprovações habituais de marca e verificações de políticas.

Começando

O Google recomenda verificar um Guia de melhores práticas e Pense em materiais da semana Se você estiver interessado em começar a AI Max.

Se você já está lidando com a pesquisa em escala, o suporte da API simplifica os experimentos padronizados e a comparação de resultados com a configuração existente.

Olhando para o futuro

Espere mais controles sobre criativo e segurança à medida que as diretrizes de texto são lançadas. Até então, experimentos de baixa elevação permitem medir a IA Max sem comprometer toda a sua conta.

#Google #Max #para #pesquisa #fica #global #versão #beta

Mais do autor

O Google usa loops de redirecionamento infinito 301 para a falta de documentação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *